A 5 segundos truque para Kléber Leite

Rio - Este atacante Vágner Love, qual já defendeu, o Flamengo vem a ser ventilado como 1 possível reforçeste do clube carioca. Na opinião do n...

O ex-presidente afirma de que recebera uma doaçãeste pelo valor de R$ seis milhões do consórcio, mas advogados do Plaza contestam tal afirmação.

Para dificultar Muito mais as coisas, este presidente Márcio Braga precisou ser submetido, às pressas, a uma operaçãeste delicada e deve desfalcar este clube por várias semanas.

Para além da preocupação com o já comentado problema prioritário e imediato, também é bom não esquecer de que Ainda mais duas frentes precisam ser trabalhadas. Agosto está chegando e, quem nãeste começar a montar o seu elenco actualmente, visando 2015, vai sofrer.

Rodrigo Caio ganha chance do mostrar sua qualidade pelo Flamengo, porém deterá pressãeste pelo preço que custou

Conheça o 'Fera', este Lado B dos esportes por 1 jeito qual você nunca viu Notícias, curiosidades, zoeiras e tudo qual rola dentro e fora das quadras e nas redes sociais

Este prazo para desistir da adquire é por até 7 (sete) tempo corridos, a contar da data do entrega. O Resultado deve ser encaminhado com todos os seus componentes e na mesma embalagem em que foi recebido. Devido ao estoque limitado DE mercadorias, não é possível trocar ESTES suplementos alimentares, somente devolvê-los website e pedir a restituição do valor pago.

Para além de ser perdoado, Kleber Leite não será excluído do quadro de apenascios do Flamengo. A punição aconteceria caso o ex-presidente não fosse absolvido pelo inqufoirito.

Dez anos depois, em 1994, este empresário concorreu e venceu a eleiçãeste de modo a presidente do Clube por Regatas Flamengo. Como sua primeira Bastante ação, o mandatário trouxe Romário, qual à época brilhava no Barcelona.

Leia O DIA a qualquer hora usando comodidade e agilidade direto do seu computador, tablet e celular Assine Já! Outros produtos

Após racismo check here ser ignorado pelo árbitro, Ancelotti diz que Napoli deixará por jogar caso insultos se repitam

Turbulência nãeste é uma palavra particularmente flamenguista pelo cenário carioca. Este Vasco vive tempo do muita tensão nas últimas semanas e a esperança que Roberto Dinamite trouxe consigo já nãeste é Muito mais confortante. Hoje, o presidente tem é muitas explicações a entregar à populaçãeste vascaína.

Kleber será julgado pelo Conselho por Administraçãeste. Será apurado se tem responsabilidade ou nãeste na assinatura por convénio que provou-se lesivo ao Flamengo. Inicialmente este processo É possibilitado a culminar pelo máximo em suspensão.

O Conselho Deliberativo do Flamengo vai cobrar R$ 61 milhões do ex-presidente Kleber Leite, referentes a dívida de um convénio de que não foi para frente do clube usando este Consórcio Plaza, de 1996.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *